很抱歉,您使用的瀏覽器版本過低。 建議改用 Google Chrome, Firefox, Microsoft Edge 以獲得最佳瀏覽經驗!

Pesquisa BTG/FSB: Lula abre mais 4 pontos de vantagem sobre Bolsonaro

Originais do Yahoo
81,374 次觀看
1 個月前

O candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) abriu mais quatro pontos de vantagem em relação a Jair Bolsonaro (PL) na nova pesquisa PoderData, divulgada pela FSB Comunicação nesta segunda-feira (15). Segundo o levantamento, o petista tem 45% das intenções de voto contra 34% do atual presidente.

O último levantamento foi feito há uma semana, havia mostrado que Lula tinha 41% das intenções de voto e Bolsonaro, 34%. A diferença que era de 7 ´pontos percentuais subiu para 11.

Para os resultados divulgados hoje, a pesquisa fez 2 mil entrevistas entre os dias 12 e 14 de agosto de 2022. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número BR-00603/2022. A confiança é de 95% e o levantamento foi pago pelo banco BTG Pactual.

Os dois candidatos são seguidos por Ciro Gomes (PDT), com 8% das intenções de voto, e Simone Tebet (MDB), com 2%. Os demais candidatos - Pablo Marçal (Pros), José Maria Eymael (DC), Felipe D’Ávila (Novo), Vera Lúcia (PSTU), Sofia Manzano (PCB), Leonardo Péricles (UP) e Roberto Jefferson (PTB) - não marcaram pontos.

Já os indecisos são 2%, enquanto brancos e nulos são 1% e aqueles que responderam nenhum candidato, 5%.

熱門商品
登入後即可張貼留言。